Pesquisar aqui

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Nova Hasselblad X1D


A nova X1D foi criada para fotógrafos apaixonados


No dia 22 de junho, a Hasselblad anunciou a primeira câmara digital sem espelho de médio formato, mais leve e mais portátil do mercado até então. Com todas as vantagens de uma câmara do "Sistema H", mas num tamanho compacto e construção durável, a inovadora X1D incorpora o design iconico e inovação da câmara original "Sistema V" do Victor Hasselblad.

Desde 1941, a Hasselblad tem vindo a produzir câmaras de médio formato feitas à mão na Suécia, com a ergonomia intransigente e sensibilidade escandinava. A X1D segue as tradições, acrescentando funcionalidades de ultima geração, tais como Wi-fi, GPS e um conector USB 3.0 Tipo-C, para completar o premiado sensor de 50MP CMOS. O visor eletrónico de alta resolução oferece uma imagem nítida, brilhante para a composição e o grande ecrã tátil traseiro permite ao utilizador compor em LiveView.

Para melhorar o design totalmente novo a câmara, à capacidade de alta resolução da X1D. As novas objetivas XCD são soberbas em nitidez de extremo a externo, tendo uma forma compacta, para corresponder elegantemente ao corpo mais fino da nova câmara.
Os atuais utilizadores do "Sistema H", têm a flexibilidade de usar as objetivas existentes com a X1D, através de um adaptador opcional.

A nova X1D foi criada para fotógrafos apaixonados, fazendo com que a qualidade Hasselblad seja acessível a uma nova geração de criativos.



Fonte: http://www.comercialfoto.pt/blog/20166/nova-hasselblad-x1d.aspx


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.