Pesquisar aqui

domingo, 26 de maio de 2019

PT07 - 10 Anos de Música

Para a PT07 decidi contar a história da minha viagem que começou em 2009 e que está agora a chegar ao fim... É o meu percurso desde que comecei a aprender piano até aos dias de hoje.

Escolhi este tema porque representa uma parte da minha vida que para mim foi muito importante no meu crescimento e na minha opinião não ha ninguém melhor para contar esta história do que eu, pois fui eu que a vivi.

Para o vídeo utilizei várias coisas relacionadas com o que já fizemos durante este ano em AIB. Por exemplo, utilizei o PhotoShop, utilizei fotografias que tinham sido tiradas para a PT02, utilizei o ScreenCastify, utilizei um clip da nossa visita de estudo ao Instituto Superior Técnico, etc...

Deixo aqui o link direto para o meu vídeo: https://youtu.be/IpfOeMVvkso



Espero que gostem do vídeo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.