Pesquisar aqui

terça-feira, 28 de maio de 2019

PT07 - Vídeo Documentário "Ginástica"

Este projeto consiste numa apresentação do desporto que é a ginástica rítmica de representação, sendo protagonizado pela minha treinadora Susana e pela classe a que eu pertenço: Silhuetas.

Para a realização deste projeto foram feitas filmagens durante aproximadamente 3 semanas de todo o ambiente da ginástica: treinos, saraus, estética, etc...;

Os materiais utilizados para as filmagens foram unicamente uma Canon EOS 700D e alguns clips de vídeo de anos anteriores gravados com telemóveis diversos. Para a edição foi usado o Adobe Premiere Pro CC 2017.

Este é um tema que me é muito querido e isso deu-me a motivação para realizar o meu trabalho com alma e carinho, portanto espero que gostem e que se imerjam no ambiente da ginástica de representação com este vídeo documentário!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.