Pesquisar aqui

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Filmes 2020

Filmes 2020

Está na altura... a altura em que vamos conhecer os filmes mais promissores que vamos poder assistir este ano.

Para os amantes de super-heróis teremos Black Widow, da Marvel.
James Bond: No Time to Die será um filme que, na minha opinião nos vai surpreender pela positiva, Rami Malek (Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody e Elliot em Mr Robot) será o novo vilão desta estreia.
Niki Caro irá representar Mulan no filme "com pessoas" da Disney.
A Marvel não vai ser a única a apresentar-nos um novo filme mas também a DC Comics irá ser tópico de conversa com o novo filme Birds of Prey.
No entanto a DC não se fica só com um mas sim com dois filmes este ano, este denominado... Wonder Woman 1984.
Este ano será um competição Marvel Vs DC, Marvel apresenta-nos mais um título, sendo este Eternals.
Denis Villeneuv, diretor de Arrival, traz nos este ano Dune, um filme de ficção científica.
Onward será o novo filme de animação da Disney para este ano assim como Artemis Fowl.
Will Smith chega-nos com o tão esperado Bad Boys For Life onde Thomas Brag do canal de YouTube "Yes Theory" se estreou no mundo do cinema como empregado de mesa.
Como já seria de esperar a Marvel aparece com um novo filme da trilogia de X-Men, The New Mutants.
Ghostbusters: Afterlife chegará também este ano às salas de cinema.
Para os fãs de Terror, poderão contar este ano com A Quiet Place: Part II.
Sonic, o filme que mais foi criticado e adorado com um simples lançamento de um trailer vai estrear finalmente este ano, esperemos que valha a pena o tempo que esperámos.
Keanu Reeves irá aparecer este ano num cenário de comédia em Bill & Ted Face the Music.
Death on the Nile de Agatha Christie vai ser exibido este ano em cinema, pessoalmente estou curioso por este filme.
Por falar em pessoalmente, sim, eu sei, ainda não publiquei a minha lista de filmes preferidos, mas posso vos dizer quais os filmes pelos quais mais espero que vão estrear este ano.
Primeiramente Fast and Furious 9, o ano passado (2019) vimos Hobbs and Shaw mas este ano a saga continua com o tão adorado Dominic Torretto (Vin Diesel). Questiono-me se a avanço da tecnologia e da inteligência artificial nos vão permitir ver novamente nas salas de cinema o falecido e amado Paul Walker...
Coming 2 America é uma sequela do original Coming to America de 1988 com o fantástico Eddie Murphy no papel de Akeem e Arsenio Hall como o seu fiel mordomo Semmi, se nunca viram o original aconselho vivamente a assistirem a esta obra de arte no mundo da Comédia.
E, por último mas não menos importante, pessoalmente o filme pelo qual espero há já 2 anos e que esperava já ter visto o ano passado pela altura em que estreará este ano (Junho). Este é uma sequela do original de 1986, um filme que mudou modas de vestir, apaixonou rapazes pelos aviões e raparigas pelo amor, esse filme é claro Top Gun, este ano, para minha grande felicidade visto que está no meu Top 2 de filmes favoritos de sempre, vai estrear Top Gun: Maverick. Espero não me desiludir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...