Pesquisar aqui

sábado, 11 de janeiro de 2020

AirPods Pro vs AirPods 2 (PARTE 2)

Hoje falarei dos tópicos a baixo:

Bateria:

Quanto à bateria, os vencedores são os AirPods 2, porém por uma diferença mínima.
Enquanto os AirPods 2 têm uma autonomia de 5 horas acrescentada de 19 horas proporcionadas pela caixa de carregamento, os AirPods Pro têm uma autonomia de 4,5 horas acrescentada de 19 horas proporcionadas pela caixa de carregamento. Ambos ao ficarem 5 minutos dentro da caixa passam a ter uma autonomia até cerca de 1 hora.


Design e encaixe do fone:

Teoricamente, os AirPods 2 são fones que encaixam em qualquer orelha graças ao que eles chamam de universal fit, embora isto nem sempre acontece. Os AirPods Pro permitem uma certa customização neste aspeto, sendo que a caixa traz em anexo 3 tamanhos diferentes das borrachas de silicone para o fone e a Apple disponibiliza um teste que ajuda o comprador a perceber qual usar. Para além de ter incorporado um sistema de equalização da pressão através do sistema de entrada e saída de ar que retira até certa parte a sensação de o fone estar bastante justo na orelha.




Conetividade: 

No que concerne à conetividade, tanto os AirPods Pro como os AirPods 2 tem introduzidos um processador Apple H1 e Bluetooth 5.0, o que permite que haja um emparelhamento rapidíssimo.




Em breve, falarei dos últimos tópicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.