Pesquisar aqui

domingo, 12 de janeiro de 2020

Melhores Robôs de 2019 (parte 1)


O século XXI entrará na história como a era de inovação e avanço tecnológico, desde kits de robôs para iniciantes até terapia assistida por robôs. No entanto, este desenvolvimento contínuo e rápido torna-se cada vez mais difícil identificar exatamente qual robô pode ser considerado o melhor. No entanto, dividindo os robôs em duas categorias simples, será mais fácil investigar quais são os melhores robôs no seu campo. Desta forma decidi dividir esta noticia em partes para ser mais digestível.
A primeira categoria é robôs socias. Estes (outra vez) dividi-los em duas partes humanóides e não humanóides. Para poder analisar corretamente, pois seus papéis e capacidades são muito diferentes.

Robôs Sociais Humanóides

1. ASIMO
Resultado de imagem para asimo

O ASIMO é um robô humanóide criado pela Honda em 2000. Desde então, foi desenvolvido continuamente e se tornou um dos robôs sociais mais avançados do mundo. O ASIMO tem a capacidade de reconhecer objetos em movimento, posturas, gestos, entender seu ambiente e interagir com seres humanos. Esta máquina é atualmente o robô social com mais capacidade física, capaz de andar, correr e até usar as escadas.

(para continuar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.