Pesquisar aqui

domingo, 12 de janeiro de 2020

4 técnicas de edição de fotografia para aperfeiçoar fotos

Muitas vezes as fotografias que tiramos podem parecer feias ou desinteressantes, mas ás vezes a única coisa que precisamos de fazer é usar uma técnica de edição, tornando a fotografia 20 vezes melhor e mais bonita!
Aqui estão 4 técnicas que irão ajudar as tuas fotografias a ficarem fantásticas:

1.Preto e branco bem contrastado:
O preto e branco tem um apelo mais emocional e, também, concentra melhor a atenção do espectador no que realmente interessa na foto, mas ás vezes pode parecer que apenas obtemos um amontoado de tons cinza e é ai que o contraste entra. O contraste delimita com maior precisão o que é claro e o que é escuro, dando mais expressividade à imagem.

2.Preto e branco granulado:
A combinação do preto e branco com o contraste ajuda a criar imagens com uma certa dose de ruído, no entanto, é possível usar essa aparente vantagem a teu favor, ajustando o efeito até conseguires um granulado que dê à imagem um visual de fotografia analógica.

3.Um toque de cores quentes:
A cor é um atributo importante da fotografia moderna e um elemento que ajuda a descrever e a compor o clima da cena, por isso, algumas fotografias ficam bastante mais interessantes ao aumentar a sua saturação, principalmente em paisagens urbanas, pores do sol e em fotografias em que a tonalidade possa ser considerada uma protagonista da imagem.

4.Filtros
Para aqueles que não se querem dar a muito trabalho, a utilização de filtros é a escolha ideal.
Existem imensas aplicações com diferentes filtros por isso não há falta de opções, apenas temos de procurar o que achamosque fica melhor com uma certa foto e aplica-lo.



Fonte:https://3603d.com.br/5-tecnicas-de-edicao-de-fotografia-para-aperfeicoar-suas-fotos/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.