Pesquisar aqui

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Android Auto é criticado por problemas de compreensão

Integrado com o Google Assistente, o sistema operacional Android Auto permite que os usuários acessem por comandos de voz as principais funcionalidades presentes no smartphone, como streaming de música e aplicativos de mapas sem tirar as mãos do volante. Porém, diversos usuários do sistema revelaram estar com problemas em usar os comandos de voz para configurar o GPS. Concorrente direto do Apple Carplay, o Android Auto busca tornar a navegação mais fácil para o motorista, basta que ele diga “OK, Google, navegue até [endereço]” e o Google Assistant já irá traçar a rota.  No entanto, de acordo com as reclamações dos usuários, o Google Assistant não compreende para onde o motorista deseja ir. 

Apesar da atualização de reparo já ter sido disponibilizada no inicio de novembro, as pessoas apontam que os problemas ainda não foram corrigidos.

Ao usar o comando de voz com o Google Maps, costumava ser capaz de dizer ‘Starbucks’, por exemplo, e ele mostrava o Starbucks mais próximo, mas agora diz, ‘Erro’.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.