Pesquisar aqui

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

[IDS] Microsoft Visual Studio

Microsoft Visual Studio é um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) da Microsoft para desenvolvimento de software especialmente dedicado ao .NET Framework e às linguagens Visual Basic (VB), C, C++, C# (C Sharp) e F# (F Sharp). Também é um produto de desenvolvimento na área web, usando a plataforma do ASP.NET, como websites, aplicativos web, serviços web e aplicativos móveis.

Criado pela Microsoft, Visual Studio é um ambiente de desenvolvimento integrado que é utilizado para desenvolver programas de computador para Windows.

O estúdio visual também pode ser utilizado para o desenvolvimento de sítios web, aplicações web, e serviços web. As TI utilizam plataformas de desenvolvimento de software da Microsoft, tais como Windows API, Windows Forms, Windows Store, Windows Presentation Foundation, e Microsoft Silverlight,

Incluindo um editor de código que suporta IntelliSense, Visual Studio é escrito em C++ e C# e oferece um depurador integrado que funciona tanto como depurador de nível de fonte como de nível de máquina.

fonte: https://www.cbronline.com/what-is/what-is-visual-studio-4959054/
fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Microsoft_Visual_Studio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.