Pesquisar aqui

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Linguagens de Programação: Entrada 26

Notícias da comunidade

Nossa campanha de associação termina em 31 de março -
Inscreva-se para ser um membro hoje!
Ao celebrarmos o 20º e 30º aniversários do PSF, queremos dar as boas-vindas a todos para que se tornem membros do PSF. É importante para nós ter uma associação que reflita nossa comunidade.

Todos os que usam e oferecem suporte a Python estão convidados a se juntar a nós em qualquer um dos seguintes níveis de associação:

Membro Básico - é grátis!
Fazer parte do PSF significa fazer parte da comunidade Python. Você pode se inscrever como um membro básico aqui para mostrar seu apoio à comunidade Python.

Membro Apoiante - $ 99 / ano
Os membros apoiadores fazem uma doação anual ao PSF para sustentar a fundação e apoiar a comunidade Python. Eles podem votar em candidatos ao Conselho de Administração do PSF, mudanças no estatuto social do PSF e outros assuntos relacionados à fundação. Para se tornar um membro Apoiante, siga as instruções aqui.

Membro Gerente
Membros gerentes são Pythonistas que dedicam pelo menos cinco horas por mês trabalhando para apoiar o ecossistema Python - organizando eventos Python, gerenciando ou contribuindo para projetos PSF, executando infraestrutura, participando de um dos grupos de trabalho do PSF etc. Para detalhes sobre como se inscrever como um membro contribuinte, consulte este formulário.

Sócio Contribuidor
Os membros contribuintes são Pythonistas que dedicam pelo menos cinco horas por mês trabalhando em projetos que avançam a missão do PSF, onde o trabalho se relaciona com a criação ou manutenção de software livre disponível ao público gratuitamente. Os membros contribuintes podem votar. Para obter detalhes sobre como se inscrever como membro contribuinte, consulte este formulário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.