Pesquisar aqui

domingo, 10 de abril de 2016

iPhone SE não é dos mais duráveis e resistentes

Especificações a baixo preço é talvez a frase que melhor define o mais recente membro da gama de smartphones da Apple, o iPhone SE. Atual em todos os aspetos o novo iPhone SE representa uma excelente oportunidade para todos os que pretendem comprar um equipamento deste tipo. Mas nem tudo são vantagens e o novo modelo da Apple tem algo em que dececiona.
Na mais recente bateria de testes levada a cabo pelos especialistas da SquareTrade, o comportamento do iPhone SE mostrou-se menos durável do que o seu irmão iPhone 6s, mas ainda assim ligeiramente superior ao grande iPhone 6s Plus. 
Apesar do design fino o tornar um dispositivo com melhor pega, o iPhone SE perdeu na comparação com o iPhone 6s em praticamente todas as categorias, desde o teste com água às quedas na esquina passando pela flexão. Ou seja, o iPhone SE não é o equipamento adequado para os que procuram um equipamento robusto, capaz de suportar uma utilização mais agressiva, mas ainda assim não deixa de ser uma opção a considerar.
Diminui-se então o preço, que anda assim são uns modestos 400 euros e diminui-se, como já estava evidentemente previsto, toda a segurança do dispositivo. Tendo em conta que existem telemóveis nesta gama de preço que têm especificações muitos superiores às do novo membro da família Iphone, esta pode não ser a escolha mais sensata para quem procura um smartphone de dimensões inferiores e como o mesmo "poder".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.