4 Regras básicas de HTML

Imagem
Para que um site fique bem estruturado, desenvolvido nos padrões da Internet e bem posicionado nos mecanismos de busca, será necessário seguir algumas regras básicas.


1. Nomes de Ficheiros Os nomes de ficheiros devem ser em minúsculas. Exemplo:     index.html ✔     Index.html ✖
Se os nomes dos ficheiros são mais que uma palavra, separar por hífens: Exemplo:     pizza-do-tomas.html ✔     pizzadotomas.html ✖

2. Documento A maioria das pessoas sabe que um documento HTML deve começar com <! DOCTYPE html>. As tags <head> e <body> também são padrão, no entanto, a partir do HTML5, seu código funcionará se omitir as tags <head> e <body>. Mas omita-os por sua conta e risco.
É preciso especificar a linguagem: <html lang=“pt”>
É preciso especificar a codificação dos caracteres: <meta charset=“utf-8”>

3. Comentários Inesperadamente, há do's e dont's para comentários em HTML. 
Um comentário de linha única deve ter espaços entre os delimitadores:  <…

Anchor

Podcasting com a Anchor

Com criadores em mais de 200 países em todo o mundo, esta empresa pretende dar uma plataforma onde os maior numero de pessoas possa ser ouvido.

Informação do site:

Como fazemos isto:

  • Ferramentas que são realmente, muito fáceis de usar:
Reimaginàmos o podcasting desde o início. Todas as características da Anchor são projectadas para ser intuitivas o suficiente para que qualquer pessoa possa o possa usar com eficácia- seja essa pessoa um profissional experiente ou novato no podcasting.


  • Tecnologia poderosa que resolve problemas reais:

Os recursos da Anchor podem ser intuitivos, mas também são incrivelmente poderosos. Nós criamos ferramentas inteligentes que minimizam o trabalho individual e ajudamos a que obtenha as melhores práticas de podcasting para que possa criar algo incrível.


  • Livre para criadores, sempre:

Não acreditamos em cobrar aos criadores. A nossa missão é democratizar o áudio, e não podemos fazer isso se determinadas pessoas tiverem acesso a mais armazenamento ou ferramentas mais poderosas. Queremos que nÃo haja mais desculpas para começar seu próprio podcast. 



Resultado de imagem para anchor podcast

Consultei o site: https://anchor.fm/about no dia 04/03/18 às 21.00

Comentários

Mensagens populares deste blogue