Pesquisar aqui

domingo, 13 de maio de 2018

Adobe Premiere: Transições

Olá amigos tudo bem?
Hoje vim aqui deixar-vos um video que me ajudou bastante a melhorar a qualidade dos meus vídeos no meu canal do youtube e que me deu melhores ferramentas para ser um editor de melhor qualidade!
Uma das partes mais importantes num video são as transições! Uma pessoa não pode passar duma cena para outra sem haver qualquer tipo de conexão ou efeito que facilite o acompanhamento do desenrolar do video. Por isso acho fundamental saber criar transições com qualidade de modo a facilitar a vida a quem está a visualizar o video.
Com isto dito acho que este video é de extremo interesse!
Deixo aqui o video e bom trabalho colegas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.