domingo, 27 de maio de 2018

E o maior ninja de Javascript em Portugal é…

Tiago Nunes, um profissional que se dedica à engenharia de software, foi o único dos 650 concorrentes que conseguiu superar os quatro desafios propostos pelo concurso organizado pela startup portuense Jscrambler e garantiu assim o prémio de três mil euros correspondente ao primeiro lugar.


«A temática da cultura ninja aliada a desafios de programação fez do Ninja Challenge uma experiência aliciante. Foram umas horas bem passadas em que aprofundei conhecimentos sobre funcionalidades mais obscuras da linguagem usada (JavaScript). Espero participar em mais iniciativas destas no futuro», refere Tiago Nunes, no comunicado divulgado pela Jscrambler.

«Além deste desafio, os participantes tiveram ainda de simplificar códigos, proteger informação e fazer com que uma mensagem chegasse ao destino, sem cair nas inúmeras armadilhas preparadas pelo concurso», descreve o comunicado da Jscrambler.
Consultei os seguintes sites: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/software/2018-05-24-E-o-maior-ninja-de-Javascript-em-Portugal-e, no dia 27 de Maio de 2018.
                                                  http://images-cdn.impresa.pt/exameinformatica/2018-05-24-2-banner-1024x512.png- 1/original/mw-860, no dia 27 de Maio de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de uma forma construtiva...