O que é o OpenShot?

Imagem
O OpenShot é um editor de vídeo e de código aberto gratuito para o Linux, macOS e Windows. O projeto foi iniciado em Agosto de 2008 por Jonathan Thomas, com o objetivo de fornecer um editor de vídeo estável, livre e amigável.
A principal função do OpenShot é implementada em uma biblioteca de C++, libopenshot. O OpenShot usa o kit de ferramentas Qt e oferece uma API Python.
Os vários formatos que esta aplicação suporta são codecs de áudio, como mp3 e aac. Este programa ainda pode renderizar vídeos em MPEG4, ogv, Blu-ray, DVD e vídeos em full HD para dar upload em sites na internet.


Partilha a Internet do se Mac com o iPhone com cabo USB

Os sistemas da Apple são intuitivos e tem funcionalidades para quase tudo. Muita vezes precisamos de internet no iPhone e não temos. Fica aqui um pequeno tutorial.

1º- No macOS, ir a Definições e depois escolher a opção Partilha.


 2º -Depois basta indicar qual a interface pela qual estamos ligados à rede no macOS (neste caso Partilhar a ligação: Wi-Fi) e, em seguida escolher USB para iPhone.


3º- Para finalizar basta carregar no serviço Partilha de Internet do lado esquerdo e depois, no menu apresentado, escolham Iniciar.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acabei a PT04 - Iniciação à Programação em HTML

PT04- Pauta Fotográfica

PT04- Pauta Da Turma 12º2ª