Pesquisar aqui

domingo, 10 de janeiro de 2021

Gcam 8.1 agora nos Androids!

A versão mais recente modificada da Câmara do Google, a GCam está disponível para qualquer interessado, com diversas e novas melhorias . Agora a Google Camera 8.1 traz assim vários recursos do Pixel 5 para os smartphones Android.

A nova modificação traz funções úteis como o "Storage Saver" que permite poupar e oraganizar o nosso espaço de armazenamento. Isto é possível devido auma ligeira compactação dos resultados captados e com uma pequena redução de qualidade, este método é aprecido ao funcionamento do JPG.

O algoritmo de processamento de imagem da Google é um dos melhores, se não mesmo o melhor que podemos encontrar disponível para smartphones. Agora com a versão Google Camera 8.0 apresentada com os Pixel 5 e Pixel 4a 5G chegaram novas funções como a Poupança de Armazenamento, um modo que aplica uma ligeira compressão nos resultados. Entretanto, chegou a nova versão 8.1 da GCam.

A Gcam pode ser utilizada nos smartphones android devido ao trabalho dos programadores. Algo que permite a milhões de outros dispositivos melhorarem a qualidade dos resultados captados.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.