Pesquisar aqui

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

[IDS] Building the Future: Ativar Portugal em 2021

Preparar Portugal para um futuro digital é o propósito da 3.ª edição do evento sobre transformação digital Building The Future, que vai decorrer a 26, 27 e 28 de janeiro de 2021, em formato híbrido.

    Transformar o futuro digital de Portugal é propósito que vai conduzir a 3.ª edição do Building The Future, um evento sobre transformação digital, organizado pela Microsoft e pela imatch, vai decorrer a 26, 27 e 28 de janeiro de 2021. Durante três dias será possível assistir a conferências, workshops e ativações, com o objetivo de pensar a inovação, o reforço das competências digitais e novas oportunidades de negócio do futuro, através da aproximação de empresas de todos os setores da atividade económica.

    A terceira edição já tem nomes confirmados, entre eles José Neves, CEO da Farfetch & fundador da Fundação José Neves, Julie White, corporate VP da Microsoft, Tupac Martir, fundador do Satore Studio, Aubrey de Grey, cientista e investigador na área do envelhecimento e diretor da fundação Strategies for Engineered Negligible Senescence, entre outros.
   
    Felizmente, recebi um convite para participar no evento! 


    De qualquer forma, o público geral - normalmente pessoas com interesse na área de software development - podem comprar os seus tickets no site https://buildingthefuture.pt/. O valor do ticket varia entre 20 euros e 49 euros. Certamente, um evento a não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.