terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ajude a tornar este Natal um pouco mais #selfieless

A Canon apresenta a toda  a comunidade europeia um movimento social intitulado #selfieless.
Num mundo onde são tiradas em média 93 milhões de selfies por dia, o movimento pretende desafiar os consumidores a virar a câmera ao contrário e realizar e partilhar atos generosos de altruísmo para com outros.

No âmbito desta campanha, que arrancou no passado dia 1 de Novembro, a Canon Europa doou um total de um milhão de euros à Cruz Vermelha, a nível europeu.

A Canon encoraja a comunidade a desligar o modo selfie e desafia os consumidores a praticarem boas ações partilhando-as nas suas redes sociais com a hashtag #selfieless, nomeando depois três amigos para fazerem o mesmo, tendo assim o objetivo de tornar o Natal mais #selfieless.




Alguns exemplos de atos #selfieless:

  • Pagar uma refeição a alguém que necessite;
  • Doar sangue;
  • Ajudar alguém com mais idade a carregar as suas compras;
  • Visitar um lar, perto de si e fazer companhia aos residentes;




Sem comentários:

Enviar um comentário