Pesquisar aqui

domingo, 25 de fevereiro de 2018

PT05-Introdução ao HTML

  Este trabalho foi um desafio para mim devido ao facto de ser bastante inexperiente em HTML.
Demorei algum tempo a perceber o que é que certas coisas faziam e como utiliza-las de modo correcto para atingir o objectivo desta Proposta de Trabalho.
  A maior parte das minhas dúvidas foram ultrapassadas através da ajuda da Internet e também grande parte de tentativa e erro.
  Quando acabei o trabalho senti-me realizado e gostei bastante de ver o resultado da planta de sala de aula que demorei tanto tempo a fazer.


  • Acho que para mim dos momentos mais marcantes no trabalho foi acabar de redimensionar todas as imagens uma por uma através do Photoshop CS6 para as dimensões de 75x100.


  •  E também ao finalizar o código e ver tudo a ganhar vida a frente dos meus olhos. Foi um dos momentos mais recompensadores de todo o trabalho que envolveu esta Proposta de Trabalho.

Por fim tive que realizar o curso HTML da SoloLearn e já posso dizer com orgulho que possuo um diploma a provar que completei este curso:

Para quem quiser visitar a minha Planta de sala de aula final podem clicar aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.