Pesquisar aqui

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PT05: Iniciação à programação em HTML

Memória  descritiva:

Para a realização deste trabalho, foi nos dada uma tarefa inicial que iria se tornar muito util no decorrer desta proposta de trabalho, o curso de HTML da SoloLearn, no qual eu fui capaz de obter o certificado com nenhuma dificuldade.

Com base em informações que obtive no decorrer do curso, dei inicio a "construção" das tabelas que seriam usadas posteriormente para a organização da planta da sala de aula, foi uma tarefa cansativa devido a sua extensa repetição de códigos, visto que era necessário criar diversas tabelas (no meu caso), e foi este passo que não foi do meu agrado.
De seguida, comecei a criar os meus sites de apoio, que seriam utilizados para exibir a planta da sala de aula, alguns testes com CSS e também com JavaScript.
Para a criação destes sites de apoio, foi necessário a utilização dos serviços do freenom.com, utilizado para redirecionar o nosso URL do GitHub, utilizei o domínio pedrofonseca.ga.
A planta nao ficou como eu esperava, devido ao facto de algumas restriçoes existirem no enunciado, como por exemplo, as tabelas centrais ficaram desalinhadas com o restante, coisa que o CSS resolveria.
Para acessar a minha planta da sala de aula digital, acesse o meu dominio: pedrofonseca.ga





   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.