Os 3 melhores IDEs para web development

Imagem
Para programar em HTML e CSS, só é preciso um editor de texto simples, o resto depende das suas habilidades e criatividade. No entanto, será mais inspirado se usar as ferramentas adequadas enquanto trabalha. Sabemos também que nem toda a gente é capaz (ou quer) de pagar por uma licença de um IDE sofisticado. Há muitos IDEs gratuitos e potentes.. Para tornar mais fácil  desenvolver aplicativos da web, encontrei alguns ambientes de desenvolvimento integrados realmente bons, que fornecem um ambiente conveniente para codificar, editar, testar e depurar aplicativos da web.

O que é um IDE?  Hoje em dia é muito comum as pessoas, principalmente quando estão começando a programar, não entender muito bem todos os aspectos do que envolve o processo de desenvolvimento de software, toda teoria da computação, e o papel de cada ferramenta neste processo. IDE não é a linguagem de programação.

1. Visual Studio Code
O Visual Studio Code é um IDE leve, mas poderoso e está disponível para Windows, Mac e …

Adobe Premiere

Adobe Premiere:


 O Adobe Premiere é um programa que é empregado para a edição de vídeos profissionais ou amadores.

O Premiere está disponível para as plataformas Windows e Macintosh e está disponível em varias línguas. Foi ainda considerado o melhor editor de conteúdo áudio visual em 2D e 3D, além de possuir um dos melhores efeitos de chroma key, dentre todos os outros editores de vídeo.

O Adobe Premiere além de todos os benefícios, conta também com total interatividade com os outros programas da marca Adobe Systems, em outras palavras, você pode copiar e colar arquivos do Premiere no Adobe After Effects, pode fazer esta ação com praticamente todos os programas.



Comentários

Mensagens populares deste blogue