Pesquisar aqui

sábado, 21 de abril de 2018

Afinal o que é a Tipografia Cinética?


Como devem ter visto no meu post anterior, eu deixei um vídeo tutorial para ajudar, quem ainda não sabia bem mexer no Adobe Premiere Pro (assim como eu). Mas esqueci-me de explicar o início, primeiro terá de se saber o que é a Tipografia Cinética ou em inglês Kinetic Typography 
Fui então pesquisar o que era e eis o que me apareceu:

"é o nome técnico de "texto em movimento" é uma técnica de animação de movimento de texto para expressar ideias usando animação em vídeo. O texto pode ser apresentado exatamente no momento em que ele é falado ou cantado, se tornando muito útil para o aprendizado de outros idiomas."1






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.