Pesquisar aqui

domingo, 15 de abril de 2018

Apple: Empresa alimentada pelas energias renováveis



Segundo Tim Cook, atual CEO da empresa Apple Inc, a Apple «quer deixar o mundo melhor do que o encontrou», desta forma esta é responsável por instalações com painéis solares, quintas de moinhos eólicos, centrais de biogás e sistemas de geração micro-hídrica, entre outras soluções para fontes de energia renovável.
A empresa tem vários projetos de energias renováveis em todo o mundo. Possui como objetivo gerar mais energia e, para tal, começou por investir esse esforço na construção de painéis solares no Apple Campus, projetos solares e eólicos na China, instalações de painéis solares no Reno, Nevada e Maiden, no Japão, e outras soluções semelhantes em Singapura.
Resultado de imagem para apple amiga do ambiente

Os efeitos já se começam a sentir onde desde 2011, a Apple anunciou que reduziu as emissões de gases de estufa em 54% e evitou a emissão de 2,1 milhões de toneladas de CO2 para a atmosfera.

Consultei os seguintes sites: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2018-04-10-Apple-100-alimentada-a-energias-renovaveis, no dia 15 de Abril de 2018 (texto).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.