Pesquisar aqui

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

A Amazon já faz entregas utilizando o seu próprio robô.


Chamado Scout, robô ajuda a empresa a tornar entregas mais eficientes e sem gastos adicionais em compostos petrolíferos.

  •  A Amazon criou seu próprio robô de entregas, que está em fase de testes nos EU. Chamado Scout, tem seis rodas, tamanho reduzido e foi feito para deixar os objetos comprados no site à porta de casa dos consumidores. 
  • “Os aparelhos vão automaticamente seguir a rota de entrega, mas irão inicialmente ser acompanhados por um funcionário da Amazon”, informou a empresa: “Desenvolvemos o Amazon Scout no nosso laboratório de pesquisa e desenvolvimento, em Seattle, garantindo que o dispositivo possa andar em segurança e de forma eficiente perto de animais de estimação, pedestres ou qualquer coisa em no caminho”.
  • Seis unidades do Scout  já estão a trabalhar em Snohomish County, condado de Washington, de acordo com a empresa. Os robôs funcionam apenas durante o dia, em dias de semana.  
  • A solução não serve para substituir humanos efetivamente, mas sim para ser uma alternativa complementar para tornar o serviço de entregas mais eficiente.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.