Pesquisar aqui

domingo, 10 de fevereiro de 2019

As 3 principais linguagens de programação do mundo no ínicio de 2019

1.JavaScript

 É impossível ser um programador de software hoje em dia sem usar o Javascript. Primeiro na lista é Javascript, é impossível imaginar o desenvolvimento do software sem Javascript.
 Vendo os dados de 2018, o Javascript é a língua mais popular entre programadores já há 6 anos. 
Primeiramente, o Javascript é facil de aprender e interpretar e em jogos tem um papel importatíssimo. Mesmo algumas das plataformas sociais principais dos meios acreditam que o Javascript fornece uma maneira fácil de criar Web pages interativos e tem muita importância no mercado de emprego.
O Javascript também é preferido por causa da sua compatibilidade com todos os browsers mais populares.

2.Python

O Python é uma língua de programação de uso geral e user-friendly. Como o Java, a sintaxe do Python é desobstruída, intuitiva e quase igual à língua inglesa. O subconjunto "object-based" do Python é similar ao Javascript.
Sendo tão popular nas áreas como no computar científico, e na aprendizagem para utilizar em máquinas e na engenharia, Python suporta um estilo de programação que usa funções e variáveis simples.

3.Java

Java tem uma alta compatibilidade entre plataformas ou pode ser independente de uma só plataforma. Pode-se codificar em qualquer lugar (em todos os dispositivos), compile o código de baixo nível, e finalmente, execute em toda a plataforma usando JVM - a máquina virtual do Java (que é dependente da plataforma).Java também pode ser operado em Android.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.