Pesquisar aqui

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Remote ID

Remote ID: Nova legislação de drones dos EUA deve ficar pronta em dezembro
Steve Dickson, da Administração Federal de Aviação (FAA), falou sobre o Remote ID no evento UAS Summit & Expo 2020

De acordo com o sistema de identificação remota definido nos regulamentos propostos pela FAA em 2019, espera-se que os operadores de drones enviem a posição, localização, velocidade e identificação de seu drone para um sistema centralizado que os provedores de serviços podem acessar e obter as informações quase em tempo real.
Dickson disse no evento que a nova legislação de drones está sendo examinada atualmente pelo Escritório de Gestão e Orçamento (OMB). De acordo com ele, este seria o último passo antes da publicação oficial da legislação. Ele não mencionou uma data específica, mas acredita que ela deve ser publicada até dezembro deste ano.

Steve Dickson, da Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos, disse recentemente durante o evento virtual UAS Summit & Expo 2020 que o Remote ID para Drones deve ser finalizado até dezembro deste ano. O sistema de identificação remota é um componente fundamental para a introdução de veículos aéreos não tripulados no espaço aéreo dos Estados Unidos e pode permitir que um sistema centralizado identifique estas aeronaves em tempo real.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.