Pesquisar aqui

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A fotografia leva-o a qualquer destino do mundo


Se tirar fotos é um interesse e um “gosto”, profissionalmente ou de forma amadora, saiba que pode participar no Urban Photographer of the Year. O vencedor ganha uma viagem fotográfica a um destino à escolha, para duas pessoas.




As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Cada participante pode submeter até 24 imagens, uma para cada hora do dia.

Esta é a 10ª edição do concurso organizado pela CBRE que este ano está sujeito ao tema “Cidades em movimento: Pessoas, Lugares e Perspetivas”. Desta forma, convidam-se os fotógrafos profissionais e amadores a submeterem imagens que traduzam momentos de ligação no ciclo diário da vida citadina.
Oscar Rialubin foi o vencedor da competição Urban Photographer of the Year de 2015 com a incrível imagem, ‘Xyclop’, um poderoso retrato de um mestre relojoeiro a trabalhar. Esta última edição contou com mais de 21.000 participações de 113 países de todo o mundo.



Além da viagem fotográfica para um destino à escolha para o vencedor, há também drones, e GoPro como prémios, entre outros.


Fonte: http://tek.sapo.pt/extras/site_do_dia/artigo/quando_uma_fotografia_o_leva_para_um_qualquer_destino_do_mundo_a_escolha-49398dnj.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.