Pesquisar aqui

sábado, 3 de dezembro de 2016

GIMP 2.8 Grátis

GIMP 2.8

  • Grátis
  • Compatível com: Windows XP e mais recente; Mac OS X; Linux; Unix; BSD
  • www.gimp.org
GIMP é um projeto de código aberto (open-source) que custa absolutamente nada. Ele tem uma admirável replicação da série de recursos do Photoshop, quando usado para recompor e manipular suas fotos, aplicar efeitos, e cortar e redimensionar suas imagens.
O GIMP suporta edição de arquivos PSD, e seu arsenal de ferramentas não tem igual por seu preço: filtros, ferramentas de pincel, de texto, camadas, recursos de correção de distorção e de cores, e uma abundância de opções para corte, redimensionamento e efeitos.
Embora ele compartilhe de uma quantidade surpreendente de recursos com o muito mais caro Photoshop, o GIMP não passa de forma alguma de um recurso grosseiro. As queixas mais comuns com o GIMP é que ele não é tão “polido” ou fácil de usar como o Photoshop, nem iguala-se ao software de edição da Adobe quando se trata de recursos avançados e gerenciamento de cores (não-RAW 16-/32-bit ou suporte a CMYK, por exemplo).
O GIMP tem uma vigorosa seleção de plug-ins que deixam o seu conjunto de recursos ainda mais com cara de Photoshop, incluindo ferramentas tipo content-aware, amplo apoio formato RAW, e até mesmo uma versão modificada que parece e age mais como Photoshop, se você ficar com saudades de casa.
Resultado de imagem para GIMP 2.8
Fonte: http://www.fotografia-dg.com/10-programas-de-edicao-q-n-sao-photoshop/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.