Pesquisar aqui

domingo, 27 de novembro de 2016

''Eu Capturei a Beleza das pessoas Albinas

''Por algumas vezes eu tive a ideia de criar e fotografas um projecto em parceria com pessoas Albinas. A sua beleza única hipnotiza-me. Este tipo de beleza é pura e fantástica para mim, como se fosse retirada de um conto de fadas.
Como um artista do Photoshop, eu tenho uma paixão pela criação de mundos fantasia através do meu trabalho.Este trabalho foi uma experiência fantástica para mim porque consegui criar este trabalho maravilhoso sem Photoshop. O que é transmitido é uma beleza natural pura.
Todas as fotografias são tiradas em tons de branco, sem qualquer adição de outras cores. Estou entusiasmado, porque isto prova que branco não é apenas uma cor! Tem sombras e tons.
Enquanto criava este projecto fotográfico, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. estou bastante orgulhosa dos resultados deste trabalho.''- Yulia Taits



















Fonte: http://www.boredpanda.com/porcelain-beauty-a-project-featuring-albino-people/

Consultado a 27.Novembro.2016











Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.