Pesquisar aqui

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Desfocar o fundo das suas fotografias com o Photoshop Fix

O Photoshop Fix é um aplicativo grátis que permite  realizar edições complexas em fotos no iPhone(iOS) e em smartphone com Android.
Dentre as opções disponíveis, chama atenção a possibilidade de desfocar o fundo de imagens para criar um efeito que deixa em evidência o primeiro plano da cena.

A dica que vou dar a seguir é ideal para simular situações de baixa profundidade de campo, um efeito consagrado em câmeras DSLR e agora também no modelo 7 Plus do iPhone.

Os passos de como aplicar o efeito de desfoque com o Photoshop Fix:

Passo 1: toque no ícone "+". Nesse momento, use a ferramenta de importação de imagens para importar uma foto salva da biblioteca do telemóvel.


Passo 2: Acesse a um dos seus álbuns de fotos do smartphone e clique sobre a imagem que desejar editar.



Passo 3: Na barra de ferramentas, na parte inferior da tela, toque na opção "Desfocagem". 
Nesse momento, use a ponta dos dedos para selecionar o fundo da imagem. Para isso, basta tocar e deslizar o dedo na tela como se estivesse pintando o fundo. A área selecionada aparecerá em tom vermelho. Para aplicar o efeito, toque no ícone de visto no canto inferior direito da tela.



Passo 4: Toque no ícone de seta para cima no topo da tela para visualizar as opções de backup e compartilhamento da imagem editada. 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.